3 Vantagens de você ser considerado Referência no que faz - Rejiano Vedovatto
Voltar

3 Vantagens de você ser considerado Referência no que faz

https://youtu.be/ZVUs_ijTRe4

Imagine você conseguir cobrar mais pelo seu produto ou serviço, sem precisar ficar brigando por centavos em uma negociação?

Ser tratado como uma autoridade e ainda de quebra, ser indicado pelos seus clientes?

Nesse vídeo, eu vou apresentar, três vantagens de você ser considerado referência no que faz. Quer saber quais são essas vantagens? Então fica comigo!

Eu sou o Rejiano Vedovatto, sou estrategista de vendas e treinador comportamental. Sou o criador do Método NR e estou aqui para te ajudar a se tornar referência no que faz e assim ganhar mais dinheiro para realizar seus sonhos.

Ser considerado referência no que faz é uma construção. Definir um Nicho, um seguimento onde você pode construir sua autoridade é o primeiro passo para essa construção.

Vou te dar um exemplo de nicho: Existe o mundo dos negócios. Dentro do mundo dos negócios existem as empresas. Dentro das empresas existem vários departamentos…departamento financeiro…departamento de logística…departamento de marketing…. Departamento de vendas…entre outros. Dentro do departamento de vendas existe a Neurovendas e Desenvolvimento Humano onde eu me especializei.

Perceba que, uma vez identificado seu nicho, você consegue ser mais assertivo e exclusivo?

Mas esse é um assunto para outro vídeo, onde pretendo te ajudar a definir seu nicho…aguarde, em breve aqui no canal.

Deixa eu te contar uma rápida história que aconteceu comigo sobre ser considerado referência.

Há alguns dias, eu fui fazer uma visita para um antigo amigo, proprietário de uma empresa. Esse amigo, sempre me tratou de forma normal, mas dessa vez foi diferente. A impressão que eu tive é que ele estava por estender um tapete vermelho para eu passar. Fazia questão de me levar em todos os departamentos da empresa e frisar que éramos amigos de longa data e que hoje eu era uma grande referência em vendas e Desenvolvimento humano. E isso tem acontecido com uma certa frequência entre meus conhecidos.

Até o final desse vídeo você vai entender por que isso acontece.

Vamos, portanto, as três vantagens em você se tornar referência naquilo que faz.

Vantagem n 01:

Você consegue cobrar mais pelos seus produtos e serviço, com isso ganhar mais dinheiro.

Sabe aquela percepção de valor? Pois bem, à medida que você vai construindo sua autoridade, as pessoas vão “aceitando” pagar seu preço. Isso vai evoluindo na mesma proporção que você vai impactando positivamente a vida das pessoas do seu nicho, do seu seguimento.

Existe inclusive uma pirâmide conhecida como pirâmide do reconhecimento que explica bem esse caminho.

No meu método Neuroreference, eu gravei uma aula inteirinha onde eu explico em detalhes isso. Se você tiver interesse em saber mais sobre esse assunto, nós abrimos as inscrições do método uma ou duas vezes ao ano. Eu vou deixar o link aqui na descrição do vídeo onde você pode se cadastrar em uma lista de espera.

Vantagem nº 02:

As pessoas do seu nicho confiam em você e passam a te tratar de forma especial, como autoridade.

Agora você entendeu a história que eu contei agora a pouco. As pessoas que te seguem, passam a te tratar como se você fosse uma celebridade. Elas se inspiram em você, querem estar perto de você, tirar foto, compram seus livros, querem autógrafo. Inclusive, muitas delas que sequer lhe davam atenção antes, passam a te tratar diferente.

Infelizmente, existem pessoas que não aproveitam isso, e tratam seus seguidores ou clientes de forma grotesca, não reconhecendo o carinho. Não preciso falar que uma imagem que você demora anos para construir, pode ir abaixo em apenas alguns minutos, não é mesmo?

Me responda, você já seguiu alguém como referência e quando teve a oportunidade de conhece-lo pessoalmente se decepcionou? Coloque aqui nos comentários como você se sentiu.

Vantagem nº 03:

Você passa a gastar menos tempo, energia e dinheiro para procurar clientes:

Você não procura seus clientes, eles te procuram. Passa a ser mais indicado. Isso facilita muito sua vida.

A prospecção e a abordagem de novos clientes têm se mostrado como um passo desafiante no processo de vendas.

Inclusive eu gravei um vídeo aqui no canal onde eu dou 7 dicas para prospectar mais clientes. Vou deixar o link aqui, caso queira assistir depois.

Quanto maior sua autoridade no seu seguimento, portanto, menor a necessidade de procurar clientes. Você atrai eles até você.

É claro que tudo isso é uma questão de percepção, de sentimento. Você pode ser referência para alguns e para outros não. Mas quanto mais você evolui e ajuda as pessoas e empresas do seu nicho a resolverem problemas, mais essa percepção de autoridade aumenta.

Se gostou desse assunto, aproveite e curta esse vídeo, comente, compartilhe. Isso é muito importante para nós. Se ainda não é inscrito aqui no canal, junte-se à nós! Inscreva-se. Acione as notificações para ser avisado sempre que subirmos um vídeo novo por aqui.

Um forte abraço, ótimas vendas e até o TOPO, porque é lá que vamos nos encontrar.

adminR35@
adminR35@
https://rejianovedovatto.com.br/nv

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao navegar, você concorda com nossa Política de Cookies