Você sabe quais são os gatilhos emocionais que podem te ajudar a vender muito mais?
Entenda: emoção vende mais do que promoção e emoção gera conversão.
Os estudos da Neurociência mostram que até 95% das decisões são emocionais. Entre essas decisões, estão as decisões de compra.
Segue alguns Gatilhos Emocionais relatados nesse vídeo:
Alegria
Onde estiver minha alegria estarão minhas compras, meu tempo, meu desejo e possivelmente meu dinheiro;
Autoestima
Não importa quem é seu cliente, sempre terá alguém com autoestima baixa. Que tal promover autoestima e amor próprio as pessoas?
Esperança
Venda produtos que promova mais previsibilidade, garantia e segurança de futuro para seus clientes. Esperança de uma vida melhor.
Tranquilidade
Venda menos preocupações e dor de cabeça aos seus clientes
Orgulho
Seus clientes sentem orgulho de usar sua marca? De fazer negócio com você? Como eles falam de você ou da sua empresa para os amigos?
E aí, qual emoção seu produto/ serviço estimula?
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