Nesse vídeo você vai conhecer a história de uma mãe que iniciou do zero, mas com foco, entusiasmo e muitas vendas, conseguiu empreender para realizar seus sonhos!

Essa é uma homenagem a todas as mães que se dividem entre cuidar da casa, cuidar da família e empreender. A história de uma mulher incrível que iniciou sua vida profissional como frentista de um posto de combustível e se tornou empreendedora.

A garra, a determinação e a superação fazem parte da vida de quem quer realizar algo e deixar um legado. Ser mãe, esposa, filha, irmã e empresária.

Como conseguir fazer tudo isso com qualidade? Para isso não existe receita de bolo. Porém, o que você vai ver nessa história real, poderá servir de inspiração para você não desistir e trilhar seu caminho.

Até por que, realizar os sonhos através do próprio esforço definitivamente não é para todos. É para aqueles que aceitam pagar o preço e se dedicam acima da média.

E lembre-se: Henry Ford dizia, se você pensa que pode ou pensa que não pode, nas duas opções você está certo. Vem comigo conferir esse lindo case de empreendedorismo. Assista ao vídeo até o final e inspire-se nessa linda trajetória.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × quatro =

× Como posso te ajudar?